Pessoal,Topos de bolo, por Alice

Novo layout do blog :)

DSC_0908

Faz tanto tempo que a última postagem foi publicada – há mais de um mês – que estou estranhando um pouco o meu retorno, por dois motivos: o atraso, como disse anteriormente, e o novo layout do blog, que está bastante mudado. Sempre gostei do layout anterior, mas senti a necessidade de torná-lo um pouco mais dinâmico, moderno e responsivo – yes, agora ele abre bonitinho nos celulares e tablets!

Parte dessa estranheza vem da mudança. Mudar a aparência do blog é como mudar os móveis e as cores da parede de casa. Tem que ser tudo muito bem escolhido para continuarmos nos sentindo na velha casa acolhedora. Depois de um longo caminho, acho que consegui o resultado que esperava. Sei que logo, vocês e eu, estaremos familiarizados com tudo.

DSC_0909

Não quero encher esse post de promessas, mas já enchendo rsrs, estou morrendo de saudade daqui e com muita vontade de voltar aos posts semanais, à nossa constante troca de ideias, informações e inspirações. Quero voltar com o Projeto 45 Dias, Laboratório do Desenho e gravar mais vídeos, porque acho que agora perdi um pouquinho da vergonha congelante de antes!

DSC_0912

E como dizem as plaquinhas dos passarinhos noivos acima: Não desista dos seus sonhos. Sempre há o momento certo de realizá-los. O final de ano está chegando e as férias também, junto com o sossego e tempo que preciso para me dedicar aos meus projetos em papel machê e ao blog. Que essa nova fase não seja de promessas soltas ao vento, só porque o ano novo está chegando. Mas que eu tenha a coragem e a determinação de seguir com os meus planos (que são muitos e quase me enlouquecem de tanto que fazem barulho aqui dentro).

DSC_0911

DSC_0919

*

E você, o que achou do novo layout do blog?

Quero saber a sua opinião, ler suas palavrinhas, saber que não foi embora porque eu te abandonei temporariamente…

<3

 

 

8 comentários Comentar

  1. Ana Clara

    Ei Alice! Ficou incrível! Achei que você conseguiu mudar de uma forma boa, sem perder a sua essência e seu jeitinho único, doce e suave, mas muito forte e presente ao mesmo tempo. Parabéns! Mudar faz bem! =)

    Responder
    1. Alice

      Muito obrigada, Ana Clara! Fiquei muito feliz com as suas palavras, de verdade! Estava com medo de mudar muito e perder a essência do blog antigo, mas muito bom saber que você não sentiu isso, pelo contrário!
      Mudar faz bem, renova as energias!
      Agora preciso agitar o blog, voltar às postagens frequentes!
      Espero ter você sempre por aqui :)
      Beijos <3

      Responder
  2. Isaura(Lóra Isa)

    Ficou mais Lindo , parabéns!

    Responder
    1. Alice

      Muito obrigada Lóra!!! <3

      Responder
  3. Coisas da Lívia

    Ficou ótimo o novo layout sem perder a essência”!!

    Parabéns”!!

    Responder
    1. Alice

      Que bom que gostou, Lívia! Adorei saber a sua opinião e fico feliz que a essência tenha permanecido :)
      Obrigada!
      Beijos <3

      Responder
  4. Liliana

    Oi, Alice!

    Que bom que conseguiu colocar o layout novo… Dizem q é mto importante eles serem responsivos hje em dia… e imagino q seja mesmo. O layout do meu blog não me agrada 100% mas é responsivo e foi uma das coisas que considerei mais essenciais quando ele saiu da cabeça pro mundo… agora (pra sempre) vou ajustando tudo pra ficar sempre melhor.

    Esses passarinhos estão muito fofos e a frase é importante pra acreditar. Eu adoro ler aqui e espero q vc consiga realizar suas metas e atualizar sempre por aqui.

    Beijos!

    Responder
    1. Alice

      Oi Liliana! Sim, o que me levou a mudar o layout foi o fato da importância de ser responsivo. Hoje em dia mais da metade das pessoas acessam a internet pelo celular. Que bom que o seu blog seja responsivo, isso é muito importante e como você disse, aos poucos vai mudando e adaptando o layout. Esse final de ano está sendo bem corrido, mas quero voltar logo às postagens frequentes por aqui!
      Obrigada pelo carinho <3
      Beijos!!!

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *