Papel machê, por Alice

Criações recentes

lovemenor

Sumi daqui, eu sei. Penso que estou numa fase que exige outro foco. Desde o começo do ano foram muitas mudanças: exonerei do meu cargo como professora da rede estadual de São Paulo, comecei a dar aulas numa escola nova, ingressei no curso técnico em Artes Dramáticas no Senac e estou preparando uma oficina de papel machê no Sesc Piracicaba. Tantas coisas distintas, mas que têm me empolgado e exigido outro tipo de dedicação.

Peço desculpas pela ausência, jamais abandonarei meu blog querido. É apenas uma fase. E nem por isso deixei de criar projetos pessoais em papel machê. Estou trabalhando numa boneca articulada para teatro de animação. Como ainda não sei se vai dar certo, não postei nada aqui. Mas aguardem novidades!

Nesses meses, tive a oportunidade de fazer um topo de bolo de raposinhas – que eu queria fazer há tempos – para o casamento do Ivo e da Ludmila. Foi uma experiência incrível ter criado as raposinhas noivas e eu fiquei apaixonadíssima por elas <3

DSC_9621

raposinhas1

E também tiveram os cachorrinhos personalizados, encomenda da Celma. Amei transformar o Jobim e a Elis em mini esculturas. Obrigada Celma pela confiança!

DSC_9627

DSC_9631

Jobim

DSC_9637

DSC_9638

Elis

Espero que tenham gostado das últimas peças que criei. Contem aqui nos comentários o que acharam, o que andam fazendo, estou com saudade!

<3

 

6 comentários Comentar

  1. Que bom ter notícias suas, Alice! Quantas novidades!!! Seus trabalhos estão lindos como sempre! Adoro esses topos de bolo e ficou uma graça esse de raposas!

    Responder
    1. Alice

      Muito obrigada pelas palavras e pelo carinho, Liliana <3
      Fico feliz que tenha gostado dos meus últimos trabalhos!
      Beijos!!!

      Responder
  2. Claudia Cakau

    Lindos Alice!!!!quanta perfeiçao!!!

    Responder
    1. Alice

      Muito obrigada, Claudia! :D
      Beijos!

      Responder
  3. Larissa Barbosa

    Oi Alice…

    Amo tudo que você faz.. tudo lindo mesmo!

    Me tira uma dúvida? Que cola usar para fixar as figuras de papel machê na base de mdf?

    Espero que nunca abandone o blog, parabéns pelo trabalho!

    Beijos

    Responder
    1. Alice

      Oi Larissa, obrigada! Não abandonarei, só estou numa fase com muitas tarefas e não estou dando conta de me dedicar a tudo da maneira como queria. Por isso, o blog acaba ficando em segundo plano, mas não abandonarei, jamais!
      Eu uso Araldite para colar as peças :)
      Beijos!

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *