Papel machê,Topos de bolo, por Alice

E viveram felizes para sempre…

5

“E viveram felizes para sempre” é a frase que encerra quase todas as histórias dos Contos de Fadas. Quando eu era criança, achava curioso isso de viver feliz para sempre. Depois de os personagens terem sofrido tanto ao longo da história, nada mais justo do que isso, pensava.

Hoje, essas histórias me inspiram no momento em que estou trabalhando e criando uma peça. É o caso dos passarinhos noivos para topo de bolo de casamento, que transmitem harmonia e amor, apenas com o olhar.

1

4

236897

Eu amo fotografia e também fotografar! É uma atividade que me proporciona muito prazer, além de ser um excelente treino para aguçar o senso estético e o olhar. Todas as fotos que aparecem aqui no blog são feitas por mim. Normalmente, as fotos em que eu apareço são feitas pelo meu namorado ou, faço com o auxílio do tripé. Quando não for nenhuma das três situações, citarei a fonte.

10

A Amelie tem participação garantida em todas as sessões fotográficas, além de ser a minha grande companheira de trabalho!

E aí, o que acharam das fotos? Quero ouvir a opinião de vocês!

Beijos e até mais!!

*u*

8 comentários Comentar

  1. Anna Maria

    Lindo como tudo que você faz. Adorei o olhar do passarinho!

    Responder
    1. Obrigada Anna Maria!!!!

      Responder
  2. angelica mantellatto

    Seu trabalho sempre maravilhoso e a Amelie é linda até de costas.
    O Din falou: “anjo não tem costas”.

    Responder
    1. Como assim anjo não tem costas?!hahaha
      Obrigada, amo vocês!

      Responder
  3. Oi Alice! To conhecendo seu blog agora e adorei! Já tava adorando seu post qdo de repente aparece a Amelie…oooun coisa fofa! Sou louca por gatinhos, fiz post sobre a minha pequena esses dias! Me visita no Correria de Mulher, será mto bem vinda! Beijoo e ótimo fds!

    Responder
    1. Oi Jé! Obrigada! Que bom que gostou do meu blog, fico muito feliz! A Amelie é mesmo muito fofa, além de ser muito companheira e carinhosa. Vou visitar o seu blog! Beijos e um ótimo final de semana pra você também!

      Responder
  4. sigrid kristine hansen silva

    Olá Alice seu trabalho é maravilhoso!!!estou apaixonada pelos noivinhos, ela de véu com cabelinho amarelinho o buquê.. incrível tudo muito lindo, não faço nada de artesanato mas gosto muito, pouco tempo mandei fazer o numero da minha casa na Casa Mosaico, vou postar uma foto p você, minha arvore de Natal é cheias de itens diferentes que ganho que compro é uma verdadeira arvore de Natal rsrsrsrsr tem até origami que ganhei, como gosto muito de seus passarinhos gostaria de ter alguns!! você já fez algum p o Natal, tipo com boné de papai Noel?????quem mais se diverti me ajudando a monta é o Raul então achei que ele tbém adoraria!!!! beijosss

    Responder
    1. Oi Sigrid! Obrigada! Peças artesanais são sempre muito especiais, pois tem um valor sentimental em cada uma delas, né? Ainda não fiz nenhum passarinho com chapéu de Papai Noel, é uma boa ideia! Grande beijo!!

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *