Pessoal, por Alice

O que eu faço com essa saudade?

frida1

Ter o blog tem sido uma experiência muito boa. Percebi que quando escrevo sobre algo pessoal, consigo reorganizar e entender meus sentimentos. O primeiro post, também sobre a Frida, desengasgou minha garganta. No entanto, talvez por ela ter ido há pouco mais de um mês, ainda não consegui me acostumar com a ideia de não tê-la por perto. Preciso de um tempo a mais. Escrever é um espelho.

O espaço entre a cômoda e a estante está vazio.

Meu coração nunca esteve tão recheado de você.

“Cata-vento

Ele visitava semanalmente o túmulo do pai e levava flores novas. Ficava triste vendo as flores murchas e secas da semana anterior, que ninguém regara. Aí teve a ideia de substituir as flores por um cata-vento. Fincando o cata-vento, sempre que o vento soprava, ele girava…” Rubem Alves

Tags: Frida , gato , Saudade ,

4 comentários Comentar

  1. daniele Borges

    :( nem gosto de lê que choro também

    Responder
    1. Ai Dani, é triste mesmo. Porém, se tem algo que não podemos fugir na vida, são das despedidas. Estou aprendendo a lidar com elas…Beijos :)

      Responder
  2. LÍVIA Assunção

    Estou passando pela mesma dor, há 5 dias meu filho de quatro patas faleceu, um devastador linfoma no intestino acabou com sua vidinha, era um siamês lindo e mto especial, não consigo aceitar sua partida, foi tudo mto rápido, em 10 dias descobrimos o linfoma no intestino, ele fez a cirurgia da retirada do tumor enorme e parte do intestino, conseguiu ir bem a cirurgia, mas horas dps já no soro, seu coraçãozinho parou de bater, fomos busca- lo e nos dão a noticia de seu falecimento. Foi a pior experiência que vivi, nos levaram seu corpo enrolado em seu cobertor, ve-lo morto foi torturante. Voltar pra casa com a caixa de transporte vazia foi o msm que matar a metade do meu coração. Sigo pensando no meu Ozzy , meu gatinho Siamês de 7 e meio.

    Responder
    1. Alice

      Lívia, eu sinto muito pelo Ozzy. A saudade será eterna, mas a dor aos poucos diminui e dá espaço para uma lembrança suave e doce.
      Tenho certeza de que ele foi um gatinho muito amado e ele sabe disso. Vocês fizeram o possível para ajudá-lo, não se esqueça disso.
      Espero que o seu coração se acalme.
      Um forte abraço <3

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *