Pessoal, por Alice

Mãe, olha eu na revista Make!

DSC_0248

Em 2010 fui pela primeira vez à Mega Artesanal e fiquei encantada com a quantidade de novidades e materiais artísticos e artesanais reunidos num único lugar. Dentre tantas coisas interessantes, descobri a revista Make e me apaixonei. Ela traz muitas ideias e inspirações na área das artes, culinária e artesanato. Sem contar as fotos, que são muito bem feitas e de encher os olhos.

Foi por meio dela que conheci o trabalho da Juliana Bollini (leia o post aqui) e fiz meu móvel de papelão (post aqui). Uma das coisas que mais me encanta na revista é o modo como ela apresenta os artistas e artesãos, num texto dinâmico e envolvente, sempre com histórias inspiradoras.

Esse ano decidi mandar um e-mail para a Rita Paiva apresentando o meu trabalho e tive a alegria de ter ganhado um espaço na edição de março! Como descrever a sensação de ver o seu trabalho numa das revistas que mais admira? Não sei, mas é felicidade que não cabe num único sorriso!

DSC_0249

DSC_0238

alice2

*

A revista é bimestral e a edição de março já está nas bancas!

<3

8 comentários Comentar

  1. solange rodrigues

    Fpi através da revista que tomei conhecimento do teu trabalho. Encantada passei uma tarde inteira vasculhando o teu blog. Sou apaixonada por Pape lMachê e Papietagem, mas nunca me atrevi atrabalhar com a técnica. Parabéns! Já fiquei tua fã. Um bj.

    Responder
    1. Que legal Solange! Fico feliz em saber que conheceu meu trabalho por meio da revista Make. E mais feliz ainda por ter gostado do meu blog. Espero que ele te inspire e te motive a experimentar a técnica do papel machê :)
      Seja bem vinda!
      Beijos <3

      Responder
  2. Sandra

    Parabéns Alice! Acompanho teu blog a um tempão e nunca escrevi um comentário, mas admiro muito teu trabalho! E adoro tuas postagens! Bj

    Responder
    1. Muito obrigada, Sandra!!!
      Fiquei muito feliz com o seu comentário :D
      Beijos <3

      Responder
  3. Alice,
    nós aqui na make adoramos o teu trabalho e adoramos sua foto, alegre, cara de feliz em fazer o q gosta. Foi muito bom compartilhar seu trabalho na make e muito obrigada pelo seu carinho em fazer este post tão bacana.
    sucesso e ate a proxima!
    Rita Paiva

    Responder
    1. Rita,
      Muito obrigada pela oportunidade!
      Fico muito feliz em saber que a equipe da Make acompanha e aprecia meu trabalho!
      O post foi resultado da minha alegria em ver meu trabalho na revista que tanto admiro!
      Beijos e até a próxima <3

      Responder
  4. Parabéns! Você merece todo o reconhecimento, pois desenvolve um trabalho encantador.
    Abraço.

    Responder
    1. Muito obrigada pelo carinho, Elda <3
      Abraço :)

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *